quarta-feira


 Eu não sei você, mais sempre achei chato ter alguém me dizendo como vestir. Até porque acredito que as roupas revelam quem somos ou como gostaríamos que fossemos. Então acho muito particular e sempre tive  dificuldade de seguir a "onda da moda".
Mulheres emagreçam já! salto alto, cabelos lisos, louros, maquiagem cara de boneca e sorriso de feliz sempre! Alôoooooo! Gosto de minhas curvas... meu cabelo as vezes liso outras ondulado, gosto de cara lavada e não vejo problema em assumir minha tristeza quando ela aparece. Não compro a idéia de beleza perfeita e felicidade eterna!  Meus olhos enxergam a beleza individual, a que cada um possui de forma única, exclusiva! Na diversidade das características físicas, intelectuais e espirituais, viva a personalidade! É bacana cuidar do corpo exercita-ló, mais também ou até mais importante  é cuidar da mente e diáriamente usa-lá para questionar, analisar, argumentar e concluir aquilo que VOCÊ realmente quer e quem de fato É. 

 Mais resolvi me aventurar nesse caminho, vou postar alguns gostos meus e gostaria de conhecer os seus, então fique aqui bem a vontade!

 Minha paixão atual é por esmaltes! Não posso ir ao supermercado, farmácia ou loja que os tenha! Fico hipnotizada! O vermelho é meu xodó! Como no meu dia a dia uso muito tons neutros, minhas unhas é onde ponho cor!  E você ? do que gosta ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário