sábado

REFLEXO


Há algum tempo tento reconhecer essa mulher que insiste em me fitar....

seus olhos são curiosos, acho graça ...afinal o que está mulher está procurando?! Algumas vezes acho que a conheço, me parece alguém familiar.... e minha memória não chega para me ajudar.


Essa mulher me deixa desconfortável! Faz com que me sinta estranha....inquieta. No esforço para lembrar quem é, acabo tendo flashs de mim mesma...me vejo aos 05 anos, depois aos 15, depois aos 21... e me surpreendo com as emoções que me invadem!
O mundo em minhas mãos! Todas as possibilidades diante de mim!os sonhos, a fé! As primeiras decepções, frustrações, a desesperança a dor.... o recomeço... e...o nada...o vazio..., a ausência!

Então compreendi! Já sei quem é essa mulher! Mais não pode ser! Em que momento me perdi?!!! Como posso não reconhecer meu próprio reflexo?!
Essa mulher que me fita sou EU!!!! E simplesmente não a conheço....

Um comentário:

  1. O processo de auto-conhecimento é longo e doloroso. Não gostamos de nossos reflexos, pq neles vemos aquilo que tanto tentamos deixar para consertar depois. Uma vez consciente disso, temos, sim, todas as oportunidades de modificar nós mesmos. Esse é o verdadeiro poder.
    Bjs

    ResponderExcluir