quarta-feira


Menino Deus, quando tua luz se acenda
a minha voz comporá tua lenda. ♪

Nossa! Como foi divertido! Fazia muito tempo que não me divertia tanto assim! Ontem fui ao cinema com meu filho e rimos muito! Lembrei então de uma entrevista de Xuxa quando ela foi revelar ao Brasil que estava grávida e que a partir de então ela não seria mais sozinha, essa confissão custou a ela muitas críticas; inclusive minha.

Hoje sei exatamente o que ela queria dizer. E concordo! Quando me descobri grávida levei alguns meses para assimilar... foi assustador! imediatamente após a aceitação desse fato um novo mundo se abriu para mim! Comecei a me questionar sobre minhas escolhas, conceitos, crenças e etc... me percebi de repente inteiramente conectada a vida.

Meu ser foi totalmente alterado com a chegada do meu filho...me tornei mais humana, mais terna, mais inteira, mais forte! Ele me abriu um mundo cheio de cores que até então eu desconhecia. Me descobri capaz de matar ou morrer por alguém, de ser invadida por uma amor absoluto.

Adoro chegar em casa e ve-lo correr para me receber, estender seus braços e me envolver num abraço, me baixar para receber seus beijos! Com sua chegada, não me sinto sozinha nunca, e depois de um dia de trabalho cansativo, desgastante ele consegue renovar minha energia.

Na sessão cinema a pipoca, o refrigerante é apenas um detalhe... o melhor é ver sua vibração diante da tela, de ouvir depois seus comentários e ao chegarmos em casa a busca por meu colo para descansar e dormir aconhegado.

Obrigada meu DEUSSSSSSSSSSSSS!

Um comentário:

  1. Acredito que realmente deva ser maravilhoso ser mãe. Uma criança muda tudo. Nossas concepções não são mais as mesmas. Pensamos pelos dois.
    Que bom que vc reconhece esse amor sem medida.
    Como diria o velho Vinícius de Morais:

    "Filhos
    Melhor não tê-los
    Mas se não tê-los
    Como sabê-los?"

    Bj enorme

    ResponderExcluir