sábado


Estou de volta! Não definitivamente, aprendi que sou errante! Sou cidadã do mundo! está no meu DNA... herança do meu pai! Sou mais parecida com ele do que eu poderia imaginar!

Fico aqui lembrando que quando tinha 8 anos fiz minha primeira viagem... Recife, depois comecei a desbravar outras terras ; João Pessoa, Campina Grande, Fortaleza, Salvador, Brasília, Góias, Goianaia, Belo Horizonte, Mariana, Tiradentes, Vitória, São Mateus, Costa Dourada, São Luiz, nem me lembro agora de todas! E então Portugal e Espanha! Eba! Já consegui sair do Brasil! Embora no meu País existam cidades maravilhosas que ainda vou conhecer, estar fora do país te abre mais e mais horizontes!

Quero aqui agradecer a VIDA! Ah! viver.... viva a LIBERDADE! Duas coisas muito preciosas para mim! Agradeço, o abrir dos meus olhos e o fechar, o movimento perfeito e preciso dos meus membros superiores e inferiores! Obrigada meu DEUS por poder abrir e fechar minhas mãos! Por caminhar, dançar e poder abraçar! Somos tão acostumados a fazer tudo isso sem nem ao menos percebermos que só nos damos conta de sua importância quando isso é ameaçado ou por alguma razão tirado de nós. A LIBERDADE de poder ir e vir, de se expressar de revelar com todo seu ser quem se é!

Na minha mente passa um filme de lugares, pessoas, sentimentos que vivi... e percebo o quanto isso monta até HOJE minha história... que me fez ser quem sou! Se for contar minha vida a cada 10 anos consigo visualizar minhas perdas e ganhos, os caminhos que escolhi, onde me levaram, os erros que cometi... coisas que gostaria de ter mudado e como não posso procuro não repetir. Tenho como búsula meu coração! Tento ouvir o meu EU! Aquele que tudo me revela, o Deus que habita em mim... que me ama tanto que me deu o Espírito da verdade. para que eu possa VER o que cada semelhante meu quer dizer além das palavras... procuro saber o que EU estou dizendo aos outros e a mim mesma.

Hoje meu coração... minha alma salta de alegria, pela VIDA e LIBERDADE que tenho! Uma alegria me invade por saber que as lágrimas de hoje serão meu sorriso de amanhã, porque eu me proponho a agradecer o que eu venha a receber porque eu sei que tudo será para meu amadurecimento e felicidade!

Não é isso que todos nós buscamos??? A felcidade???? É o que eu busco... e sei que HOJE eu sou FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário