quarta-feira





Tenho estado quieta estes dias... fico a apreciar o sol e no caminho procuro sentir seu calor, ouço o gargalhar dos jovens estudantes que encontro quando chego ao trabalho. A rotina de sempre, o barulho do telefone que não para de tocar e tarefas a fazer.
Faz tempo que não nos falamos, você ficou "ausente" novamente, desta vez algo me diz que vai passar mais tempo do que de costume para "aparecer" talvez isso nem aconteça. De qualquer forma resolvi que não vou continuar, quero preservar o que "vivemos", guardar as lembranças boas antes que as ruins prevaleçam. 
Ando a me despedir e algumas pessoas, de alguns sentimentos que me deixam nostalgica, vou tentando resolver algumas questões emocionais que venho carregando comigo....isso tem me custado, mais também tem sido libertador, deixar para trás pessoas que não voltam mais. Elas cumpriram seu papel em minha vida, devem seguir seu caminho e eu o meu. Sou grata a todas que me ajudaram a ser ou me tornar quem sou. Me abro para o novo, timidamente dou meu primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário