terça-feira



Tenho tentado esses dias resolver-me. Mas como custa-me! Não consigo acalmar esse vulcão que insiste em ameçar entrar em atividade... tenho medo de que e quem suas larvas possa  destruir pelo caminho...
Vejo as perdas... e como elas me doem! E os ganhos...como me fazem rir! E essa dualidade, essa loucura desvairada que habita em mim.... sim habita! Tento arrancar suas raízes, essas ervas daninhas! Quero lançar-me a vida! Quero cortar o que me prende. Sim...sinto-me presa! Amarrada. Sufocada. Esgotada! 
Ao fundo do espelho consigo ver um reflexo de mim mesma... reconheço-me... calma, decidia, forte, feliz! Em nada se parece com a imagem que vejo... cansada, perdida, só, triste. Existe uma linha muito tênue, uma ponte pequena, uma margem que será ultrapassada pela sanidade ou pela loucura, alegria ou tristeza, sonho ou pesadelo. Eu sei que uma das duas terá que sobreviver!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário