sábado

CARNAVAL

 .....A nossa vida é um carnaval A gente brinca escondendo a dor e a fantasia do meu ideal é você, meu amor! Sopraram cinzas no meu coração tocou silêncio em todos clarins caiu a máscara da ilusão dos Pierrots e Arlequins...

Começou o carnaval. O trãnsito está tumultuado, algumas pessoas se dirigem as praias, a outras cidades festeiras. Na tv o desfile das escolas de samba em SP e RJ, os trios na BA, nas rádios só músicas carnavalescas... em fim... carnaval! Não gosto do histerismo das multidões, dos bêbados, da sujeira deixada pelos foliões. Prefiro o sossego. Fico esses dias sem ver tv, sem ouvir rádio e aproveito para ler ou escrever no meu blog. Quero ir a praia mais chove. Sinto dores nos pulsos, meu pé continua inchado.
Estou a pensar na menina dos "olhos da alma"... fico admirando sua coragem e força, me surpreendo com sua capacidade de ver sentido e beleza na dor, talvez por isso eu veja flores em seus caminhos. Eu também penso "Nele"... é inevitável. Fico tentando imaginar o que estar a fazer... fecho os olhos e vejo seus movimentos... sinto sua impaciência...acho que vou passar o dia em sua companhia já que não consigo afasta-lo dos meus pensamentos, quem sabe assim eu finalmente me canso dele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário