terça-feira


Em Natal...Carnaval!

Eu bem que tentei ficar sossegada..mais o fato é que esqueci que tenho uma amiga que me ARRASSSTA para a fuzaca! Enquanto tento virar tatu ela adora ser o pavão! Conto as vezes que consegui resistir as suas aventuras e confesso que quando consegui me arrependi. Certamente perdi momentos de pura diversão, alegria, descobertas e gargalhadas! A kanka é assim! Um parque de diversão! Uma montanha russa!
Em pleno carnaval fomos surpreendidas pelo Oriente Queen no alto de sua magestade! Sua imponência nos chamou a atenção e correndo fomos ter com o navio branco, gigante, tipo aquele que acontece os cruzeiros!Passamos algums minutos convencendo o guarda portuário a nos deixar entrar, usamos nosso charme, simpatia e por fim duas inocentes criaturas para "chorar" a liberação de nossa presença no navio , o que duas crianças de 05 anos não conseguem! Depois fomos circular pela cidade "deserta" procurando algum sinal de festa carnavalesca e não é que ela achou! Então, no Beleza Bar na Eng. Roberto Freire! A prefeitura organizou um carnaval muito bacana, shows com cantores locais, e quero aqui falar de um humorista fantástico que estava a nos entreter com suas piadas pra lá de inteligêntes e engraçadas. Muito turista circulando, criaças e adultos fantasiados se divertindo ao som das marchinhas de Chiquinha Gonzaga , Ivete Sangalo e Chiclete com Banana tudo muito família, organizado e bonito de si ver.
Claro que as recordações por alguns instantes me ameaçaram estragar a noite... foi lá que estivemos na primeira noite que aqui chegou... mais espantei as lembranças e fui pra galeraaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário