segunda-feira

Rascunho (continuação...)

Ela paraou o carro, não conseguia mais dirigir.
-Respire!_ Falou consigo.
-Respire!_ Disse mais uma vez. Secou as lágrimas que rolavam por seu rosto.Olhou-se pelo retrovisor.
-Estou péssima! Assim até eu me assusto! -Riu de si mesma.
-Pelo menos ainda tenho humor! Nem tudo está perdido._ Colocou os óculos de sol, ajeitou os cabelos, respirou fundo mais uma vez e novamente pois o carro a andar, precisa chegar em casa.
Procurou mentalmente visualizar as cenas que se repetiam diariamente e que de alguma forma lhe davam segurança; sua mãe preparando o almoço, seus irmãos esperando para irem trabalhar.
- E ai? Tudo bem,ab?!_ André falaria assim que a visse e daria um esbarão para desequilibra-la.
- Fala ab! _Diria Alex com um sorriso meio tímido e carinhoso_ Era assim que se tratavam sempre, de forma divertida, ironica e carinhosa. Pensando bem eram uma família bastate comum, achava.
_ E ai? tudo beleza? _ Entrava no jogo dando um falso soco no braço de cada uma deles, depois corria para o quarto fugindo da revanche.
Estava exausta e confusa emocionalmente. Precisa desse porto seguro que era estar em casa. Começou a se livrar das roupas, tinha certeza que um banho iria lhe devolver a energia para enfrentar o resto do dia.
Ligou o choveiro e deixou a água lhe banhar, e sua memte lhe trasportou ao dia que o conheceu...

-Hojé é um dia daqueles! _ Pensou ao ouvir o telefone tocar, provavelmente era seu chefe para lhe dar as coordenadas sobre o projeto.
- Abra seu e-mail. _ Ele falou.
-Passei a lista dos Mailing jovens sócios, entre em contato e avise-os sobre a convenção._ Continuou seu chefe. Ele era um cara bacana, divertido, jovem e inteligente. Já o conhecia a muito tempo e a relação com ele era agradável e respeitosa. As vezes se chateava com suas piadas negras, surgiam as vezes em momentos inadequados, mais aprendeu a ignora-las.
-Ok, vou prividenciar isso agora._ Respondeu dando um  meio sorriso e um suspiro de resignação. Teria que falar com aqueles filhinhos de papai, arrogantes e pretenciosos. Abriu seu e-mail encontrou o arquivo e deu enter para baixar-lo, observou que há algums dias vinha recebendo e-mails estranhos, eram endereçados a ela mais não conhecia aquelas pessoas, eram de outro país, mais precisamente de Portugal.
-Bom, vou excluir essas mensagens._ Disse a sí mesma.
-Mais tarde me livro disso. Agora vou me concentrar nessa tarefa que vai exigir de mim mais do que eu gostaría.

Nenhum comentário:

Postar um comentário