segunda-feira

Dormi muito tarde, a noite de ontém foi divertida e revi pessoas q não via há muito, amigos queridos. A Kanka estava numa felicidade só! É sempre muito bom ter a casa cheia de pessoas que gostamos. Mais ao fim de tudo, nossa! Uma chuva torrencial veio a cair! e antes de chegar em casa, putz! Aquele banho! Quando finalmente repousei em minha cama já era 01 da manhã, eu precisava estar de pé as 06h00 para o trabalho.... e ai...meu dia foi lonnnnnnngooooooo. 
A semana santa estar a chegar... e eu ainda nada planejei para estes dias de recesso... meu processo de produção, aquele que falei anteriormente, lembram? Está agora parado. Vou retomar. Preciso. Hoje ouvi algo que me deixou a divagar... a visão é o nosso principal órgão de contato com o mundo, mais a audição é que me possibilita integrar os gestos, a postura corporal ao som e ao tom do que REALMENTE está sendo dito ou não.
E eu através do som é que consigo identificar muitas vezes os sentimentos e emoções por trás, inclusive das palavras, os gestos e posturas vem em segundo lugar. Não é o que você me diz, mais COMO me diz... as pausas entre uma frase e outra, o tom, o volume de sua voz que me denunciam as reais intenções. 
A cada dia as lembranças ficam mais distantes, vou me acostumando a sua ausência... até estou familiarizada com ela.
Está mais fácil dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário