sexta-feira

Indignação!



Hoje ouvi de uma cliente o desabafo de sua dor... 10 anos de um relacionamento perfeito! Ela já não acreditava poder encontrar um companheiro depois de uma casamento onde viveu um pesadelo. o primeiro marido era agressivo, sofria física e emocionalmente as torturas que ele lhe imputava, até que deu um basta! Foi ai que surgiu o companheiro, o amigo, o amante. Ele era carinhoso, atencioso, paciente...estava sempre lá... principalmente quando mais precisava e quando menos esperava. E foi assim durante 10 anos. Viajaram em lua de mel para comemorar os 10 anos de relacionamento e dois dias depois... o fim!

Fiquei chocada quando ela disse o motivo, na minha cabeça passou, o campeão de audiência...a traição! Não foi.... depois pensei, ele era gay! Não era... confesso que ai comecei a ficar confusa... depois pensei... era casado! Também não.... tinha filho ou filhos de algum relacionamento e não contou... errado. Esgotada as possibilidades que eu dispunha...enfim ela revelou. Descobriu que o homem que ela julgava perfeito, era na verdade um PEDÓFILO!

Fiquei com o pulmão cheio de ar, preso, suspenso...não consegui respirar! PEDÓFILO! Imagine você passar 10 anos de sua vida, partilhando sua intimidade com alguém assim! Sem desconfiar... sem ter a mínima   dúvida de quem era a pessoa que você dividia sua cama! E como ela descobriu ??? Na verdade não descobriu...foi sua filha que o fez! Só revelou para a mãe o que encontrou no computador.... fotos de crianças, e-mail trocados com crianças, mais fotos, mais e-mails... CRIANÇAS! Na sua maioria meninos de no máximo 12 anos.

Quando ela o confrontou ??? Se aqueles 10 anos tinham  sido uma farsa ... ele disse que sim. Era para manter o seu EU verdadeiro protegido. E depois ??? Fugiu ! Foi para outro país, sem ninguém desconfiar que aquele piloto da aeronáutica, homem de 48 anos bem apessoado, gentil, sociável, respeitado e de patente, fosse na verdade a escória da humanidade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário