sábado


Regurgitofagia!

 Lançar fora tudo que não serve e alimenta-se novamente! Estou praticando isso a quase 01 ano, e não tem sido fácil! Aprendi a engolir tudo! Parecia mais fácil, sem dramas, chateações, confrontos... Tudo em prol da boa vizinhança, do bom convívio, da aceitação, da amizade. Então... eu engolia. É errado ser inadequada, a do contra e a que não se encaixa... 
Eu tinha essa necessidade de fazer parte...porque eu me sentia á parte! Então eu sorria, mesmo quando não via graça e não entendia a piada, mesmo não concordando com a conclusão do papo; porque discordar quando eu parecia ser a única ?  Muitas vezes disse sim quando a vontade era dizer não. O não sempre foi difícil pra mim... quase impossível! 
Resolvi fazer jejum! Isso mesmo, agora não me alimento mais... não do aceite dos outros! Embate!, experimentação, loucura! Vou alimentar-me das cores, dos sons, dos sabores, do que meus olhos e minha língua se interessar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário