sexta-feira




Olá pessoal! Hoje quero falar de SUPERAÇÃO!

Superação segundo o dicionário significa :  passar por cima; passar ou ir além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se; superar a expectativa; vencer; subjugar; dominar; dobrar; superar a resistência do adversário;  fazer desaparecer; remover; resolver; superar todas as dificuldades.

No nosso dia a dia, na rotina que fatalmente e incrivelmente vivemos nos tornamos muitas vezes "CEGOS" ao que acontece a nossa volta. Estamos sempre com muita pressa para dar conta da nossa agenda, de cumprir nossa responsabilidade e desejamos muitas vezes que o dia acabe logo; esquecemos que BENÇÃO é o DIA! O MILAGRE do HOJE!  Esquecemos de encher de ar nosso pulmão, de apreciar o que nossa visão nos mostra em seus detalhes, de sentir o cheiro das coisas e sabores... Ficamos tão ocupados....esquecemos de VIVER!  

Mais quero aqui parabenizar por nosso poder de superar as dificuldades do dia a dia! Por nos reinventarmos, de ir além; de superar principalmente as nossas resistências, onde na verdade tudo realmente importa, a partir de nós ...assim para os outros.


Então : Supere-se e viva FELIZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário